SP: Mulher morre após cair de moto e ser atropelada

Uma jovem de 21 anos morreu em um grave acidente na rodovia Rio-Santos, na altura de Bertioga, no litoral de São Paulo. Samara Tais Lima seguia para o trabalhando quando a moto pilotada por ela colidiu com um carro. As informações foram confirmadas pela polícia na manhã deste sábado (29).

O acidente aconteceu no momento em que a motociclista passava pela ponte sobre o Rio Itapanhaú. A garota trabalhava como balconista em uma loja de gessos. Samara chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi levada para a UPA de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Testemunhas contaram à polícia que a motociclista seguia no sentido Bertioga, quando teria perdido o controle do veículo ao realizar uma ultrapassagem próximo ao km 225.

Após a queda, um carro que vinha no sentido contrário não conseguiu desviar e acabou atropelando a jovem. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de pesar. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também