RJ: Perseguição termina com 4 mortos e 3 feridos

Um acidente durante perseguição após o roubo de um celular terminou com quatro mortos em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Dois carros, um ônibus e duas motos se envolveram na batida, que deixou ainda três feridos. O caso aconteceu na Rua Antônio Félix, no bairro Manoel Reis, na manhã desta sexta-feira (28).

A perseguição começou após dois bandidos em uma moto roubarem um celular de um homem que saía de casa dirigindo um carro. A vítima, Valério da Costa, de 56 anos, iniciou foi atrás dos criminosos até bater na moto deles e capotar com o carro.

Valério chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos morreu no local do acidente. A esposa de Valério ficou ferida e foi hospitalizada.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma segunda moto, de uma mulher de 19 anos que saía da academia também foi atingida. Vitória Rodriges foi arremessada por cerca de 15 metros. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Foi o pai dela que prestou socorro.

“Ela deu o último suspiro quase chegando no hospital. Eu senti quando eu estava segurando ela. Ela respirou e não voltou mais. Eu fiquei desesperado”, disse Jonas Rodrigues, muito abalado com a morte da filha.

O carro de Valério também atingiu outro veículo, que acabou se chocando contra um ônibus. Duas pessoas ficaram feridas após o veículo se chocar e foram levadas para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, e já foram liberadas.

“Geralmente a gente vê aí pela rua aí é pai chorando que perdeu o filho por causa dessas violências. Muitas vezes por causa de um celularzinho pequenininho que não vale nada. Eles roubam e ainda tiram a vida dos outros”, desabafou o pai de Vitória.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também