RJ: Grave acidente deixa quatro mortos na Avenida Brasil

Um grave acidente na Avenida Brasil deixou quatro mortos na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro. Dois carros colidiram na altura de Realengo, sentido Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Segundo informações de um funcionário da CET-Rio, o acidente teve apenas um sobrevivente, que estava sozinho em um dos veículos.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Polícia Militar apura as condições em que o acidente ocorreu. Há informações de que as quatro pessoas que morreram ficaram presas entre as ferragens de um dos veículos. A via chegou a ser bloqueada após o acidente e liberada por volta do meio-dia deste domingo.

“Na manhã deste domingo (30/12), policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) perceberam um congestionamento na Avenida Brasil, próximo a TransOlímpica, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio. Ao verificarem, constataram um acidente de trânsito em que um veículo Ford Fiesta Sedan de cor preta, que vinha no sentido Centro, capotou, atravessou a via e caiu em cima do veículo Toyota Corolla, também de cor preta, com quatro ocupantes que vieram a óbito no local. Viaturas e ambulâncias do Corpo de Bombeiros estão no local, que está sendo preservado pela Polícia Militar para a perícia. A ocorrência está em andamento”, informa a Polícia Militar, em nota.

De acordo com testemunhas, a batida aconteceu no fim da manhã, por volta das 10h. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão a cargo da 33ª DP (Realengo). A perícia já foi encaminhada ao local.

O Corpo de Bombeiros confirma os quatro óbitos e um passageiro, presente em outro carro, ferido.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também