Rio: Jovem morre baleada dentro de casa

Uma jovem morreu após ser atingida por uma bala perdida quando estava dentro de casa, na comunidade da Palmeirinha, em Guadalupe, Zona Norte do Rio, na última quinta-feira (3).

Segundo familiares, Marina Silva, de 22 anos, estava em casa, com a mãe, os irmãos e os dois filhos, quando acontecia um tiroteio na comunidade. Uma bala atravessou a janela da residência e acertou a cabeça de Marina, que morreu nos braços da mãe.

O corpo de Marina será enterrado às 16h desta sexta-feira, no Cemitério do Catumbi.

De acordo a PM, policiais realizavam patrulhamento na Rua Gonçalves Lima, em Marechal Hermes, no fim da tarde da última quinta (3), quando depararam com moradores socorrendo a jovem. Os policiais levaram a vítima para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas ela já chegou morta à unidade. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Rodolfo Nataniel, primo de Marina, disse que a família está muito abalada. A jovem deixou dois filhos, um menino de 4 anos e outro de 1 ano. Para o primo, que também tem 22 anos, Marina era como uma irmã.

“Uma menina alegre, sempre de bom humor, amorosa, família e que acima de tudo amava seus filhos e a nossa família. Sou primo dela, mas ela era como se fosse minha irmã. Era e ainda vai ser pra sempre”, contou Rodolfo.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também