Não perca seu tempo discutindo com um Esquerdopata

Eu estou nessa vida de Comentarista Político há muitos anos e me recuso o ‘rótulo’ de cientista político como já me chamaram em 2016 e eu não aceito essa loucura por 3 motivos lógicos (Até achei uma idiotice quando fui dar uma palestra na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e me chamaram de ‘Cientista Político’): Primeiro, eu não fiz bacharel, mestrado e doutorado em Ciências Políticas, segundo, por que não sou formado nas atuais faculdades marxistas (Me formei em Jornalismo antes do PT tomar o poder) e terceiro, por que quando eu escuto a palavra ‘cientista’, logo me vem à mente o Professor Pardal.

Para quem não lembra, ou até não conhece o Professor Pardal, ele é um personagem em quadrinhos, com suas invenções malucas, doidas e destrambelhadas. Ele é um garnizé antropomorfo e foi criado em 1952 por Carl Barks para a Walt Disney Company e surgiu originalmente nos quadrinhos Disney como um amigo de Pato Donald e do Tio Patinhas.

Mas, voltando ao assunto principal, por que eu digo que ‘você não deve perder o seu tempo discutindo com um Esquerdopata?’

Por que os ‘cientistas da Esquerda‘ (entendeu o sarcasmo?) são, em sua ampla maioria (do tipo, ampla mesmo), mamíferos do gênero Equus da família dos Equídeos, são animais alijados de inteligência (ausência de cérebro) e classificados como asnos, burros e Jumentos.

Então, você até pode ‘gastar’ todo seu vernáculo rebuscado e inteligente, como o da minha nova amiga, a beleza que anda e fala que atende pelo nome de Vera, que mora lá em Portugal (Ela me assusta de tão inteligente que é), você até pode ‘gastar’ todo seu vernáculo rebuscado e inteligente com esses jumentos, que o máximo que eles vão dizer é: ‘Não entendi porra nenhuma‘. Isso se eles souberem formular essa simples e ‘poética’ expressão.

E tem coisa pior: Você corre o risco de falar, falar e falar, de provar, provar e provar e eles ainda vão dizer: ‘Não tem provas!

Meus leitores e amigos: Com jumentos não se discute, eles são animais acéfalos

Não sabem o que é acéfalo? Joga no Google

Estou me referindo aos esquerdopatas, por que os pertencentes aos quadros normais da Direita, sabem o que significa esse adjetivo.

Aguardo os ‘carinhos e elogios’ dos Esquerdopatas… Com amor,

Léo Vilhena | Jornalista
NOTA: Não sou preconceituoso, mas na fauna das minhas amizades, não tem Asnos, Burros e Jumentos.


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE