Lula Livre… em 2030

O discurso cansativo e inócuo de que Lula, o Sapo Barbudo do PT, foi condenado injustamente, já está falido, morto e enterrado, mas petistas ainda mantem a retórica fracassada, e foi o que aconteceu ontem (17) em entrevista ao SBT, o poste de Lula, Fernando Haddad criticou o juiz federal Sergio Moro, ao ser questionado sobre a atuação do juiz na Lava Jato:

“Eu acho que, em geral, ele ajudou. Em relação à sentença do Lula tem um erro que vai ser corrigido pelos tribunais superiores porque não apresentou provas contra o presidente.”

As provas ‘fracas’ condenaram o ‘velho barreiro’ a uma longa estadia na ‘Colônia de Férias do Tio Moro‘ e vamos recapitular a cronologia e a ordem das condenações:

Lula foi condenado em primeiro grau,
Lula foi condenado em segundo grau,
Lula teve recursos negados sumariamente no TRF-4,
Lula teve recursos negados sumariamente no STJ,
Lula teve recursos negados sumariamente no STF,
Lula teve recursos negados sumariamente na ONU,
Lula teve recursos negados sumariamente na OEA,
Lula teve recursos negados sumariamente na Corte Arbitral da Suíça.
Lula teve recursos negados até no inferno!

E ainda querem dizer que Lula foi injustamente condenado somente pelo juiz Sérgio Moro… Os Juízes de segundo grau, desembargadores e ministros do STF, todos, confirmaram a sentença de Lula, mas somente o Moro é o ‘culpado’?

As provas e a sentença ‘são tão frágeis’ que não conseguem tirar o Sapo Barbudo da cadeia? Me explica isso! As provas e a sentença ‘são tão frágeis’ que nem o Ministro Gilmar Mendes conseguiu tirar Lula da cadeia? Me explica isso! As provas e a sentença ‘são tão frágeis’ que não aparece um juiz sequer para assinar um HC à favor de Lula! Não tem explicação!

Mas o mantra tem que ser rezado e exaustivamente repetido pelos fanáticos seguidores da seita petista: O Lula foi condenado injustamente, o Lula é inocente e Lula Livre…

Eu também apoio a hastag #LulaLivre… em 2030.

Léo Vilhena | Rede GNI
Comentarista Político

Leia também