Lula debochou do discurso de Bolsonaro: ‘Mas quem tá preso?’

Esse alienígena que atende pelo nome de Luís Inácio ‘Lularápio’ da Silva, não se conformou e ainda está ‘fora da casinha’ (viaja na maionese com a rapidez da velocidade do som e da luz): Debochou do discurso de Posse do Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), que discursou e foi ovacionado na frente do Palácio do Planalto, enquanto o velho cachaceiro debochou de dentro da ‘Suíte Presidencial da PF’.

O Deputado Petista e Advogado Wadih Damous, Ex-Presidente da OAB, que visitou o presidiário cachaceiro, disse para O Globo na tarde desta Segunda-Feira (02/01):

“Perguntei a Lula o que achou do discurso de Bolsonaro. Ele disse que era vazio de conteúdo, sem falar de políticas econômicas, sociais, nada. A avaliação dele foi a mesma que a nossa, de que Bolsonaro falou para sua plateia com essa coisa de livrar o Brasil do socialismo. Sabemos que não é isso que está em jogo hoje.”

O discurso de Bolsonaro pode não ter agradado o presidiário, mas agradou (E MUITO) milhares de brasileiros decentes, honestos e trabalhadores que puderam exercer o seu direito de ir e vir, à Brasilia, justamente por que não estão presos…E um detalhe: Se ele debochou, foi por que ele viu a posse pela TV…

Isso que chamo de auto-mutilação-mental… O que deve ter passado na cabeça de um ex-presidente, agora bandido encarcerado? Foi muito corajoso para assistir a última pá de cal em sua própria cova.

Quando Lula vai cair na real que sua vida política ACABOU e o seus dias de férias no ‘Spa Colônia de Férias do Tio Moro‘ vão ser bem longas?

Léo Vilhena | Jornalista
Editor-Chefe da REDE GNI
Comentarista Político da REDE CBN
1º Secretário-Executivo da UBRAPI


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também