Conheça a cela cinco estrelas do velho cachaceiro na PF

O Pai dos burros (dicionário Aurélio de língua portuguesa) define Ingratidão como sendo ‘qualidade ou ação de quem é ingrato; falta de gratidão, de reconhecimento‘, e essa ‘qualidade’ do velho cachaceiro, que na verdade é um Substantivo feminino, é uma das marcas do sapo barbudo.

Ao invés de ficar quietinho em sua luxuosa e suntuosa cela no ‘luxuoso’ ‘palácio’ da polícia federal em Curitiba, Lularápio da Silva fica torrando a paciência dos ministros do STF tentando algum HC que o coloque em liberdade…

O que Lula ‘esquece’, é que ele não tem ‘Diproma‘ de nível superior e só está ocupando uma cela cinco estrelas pela bondade e camaradagem justamente dos ministros do próprio STF. A alegação dos ‘companheiros’ de Toga é que na condição de ex-presidente (corrupto) ele faz jus a esse benefício.

Vamos conhecer a cela de Lularápio, é uma linda imagem tridimensional (#SQN):

Suíte presidencial na PF de Curitiba

Lula reclama de barriga cheia…

Do que Lula está reclamando? Com diz a famigerada Lei de Murphy, ‘se algo pode dar errado, dará’. Esse Murphy era o engenheiro aeroespacial Edward Aloysius Murphy e formulou sua ‘lei’ em 1949 depois de descobrir que estavam mal conectados todos os eletrodos de um equipamento para medir os efeitos da aceleração e desaceleração em pilotos. Então, do que Lula está reclamando? Não há nada na vida ruim, que não possa piorar.

E claro que não estamos falando de países como a Áustria que fica na Europa Central, pois lá as celas REALMENTE parecem suítes de hotéis cinco estrelas, mas, porémcontudo, todaviaentretanto, no entanto, não obstante (expressões adversativas da língua portuguesa) Lularápio não pode cumprir a sua pena lá, por que ele não nasceu ‘branco de olhos azuis-esverdeados’… Uau (que descoberta fantástica):

IMAGEM REAL do interior de uma cela na Áustria

Sabe o que pode acontecer? Reclama tanto. que é bem capaz de Lula, após a posse de Jair Messias Bolsonaro (PSL) e com um ‘novo entendimento’ dos ministros da mais alta corte tupiniquim, é bem capaz que o velho cachaceiro seja transferido para uma ‘cela cinco estrelas’ no Presídio de Pedrinhas, no Maranhão… Foto Abaixo de Pedrinhas, que tem potencial para ser o novo ‘lar’ do velho cachaceiro – “Não que ir pra lá? É só você não roubar, porra” Afirmação de Jair Bolsonaro em coletiva na Câmara dos Deputados, em Brasília.:

Suíte presidencial em Pedrinhas

Léo Vilhena | Jornalista
Editor-Chefe da Rede GNI e Comentarista Político da REDE CBN SP


LINK PATROCINADO | CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também