Zé Ricardo confirma retorno de Luis Fabiano para partida contra o Vitória

Depois de uma longa espera, Luis Fabiano está pronto para voltar a jogar. O técnico Zé Ricardo confirmou que o atacante será relacionado para a partida contra o Vitória, neste domingo, no Maracanã. O Fabuloso retorna após 75 dias afastado, devido a uma artroscopia no joelho direito.

O treinador, porém, não quis revelar se o centroavante será titular da equipe no lugar de Andrés Rios, que vinha atuando na função nas últimas partidas.

– (Luis Fabiano) é um jogador bastante experiente, não queremos que tenha problema nesse retorno. Deve estar disponível, mas não sabemos o tempo que aguentaria. Treinamos com ele, com o Rios e os dois juntos. Não posso adiantar. Só posso adiantar que o Henrique entra no lugar do Ramon e o Breno volta na vaga do Paulão – disse Zé.

Apesar de ainda não confirmar o Fabuloso como titular, Zé deixou claro que a ideia é ter o jogador pronto o mais rápido possível para que ele assuma esta função.

– Essa é a ideia. Não está 100%, mas tendo a chance de começar, vai começar. Não sabemos se com o Ríos ou com outra formação. Ainda é nosso artilheiro. Queremos que comande nosso ataque – completou.

Por outro lado, Zé confirmou que Wagner não estará à disposição. O meia já treina com o grupo, mas ainda é tratado com cautela, devido à lesão que teve no joelho.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: