Vasco empata em São Januário e perde oportunidade de entrar no G-7

O Vasco perdeu a oportunidade de ultrapassar o Flamengo e entrar no G-7 nessa rodada. Atuando em São Januário, o Cruzmaltino empatou com o São Paulo em 1 a 1 e perdeu a chance de aproveitar o tropeço do maior rival, mas se manteve invicto, agora com dez jogos sem perder.

O Vasco começou melhor, dominando o jogo e levando perigo em algumas bolas alçadas na área. A melhor oportunidade veio aos 32 minutos com Nenê, o meia cobrou uma falta frontal com muito perigo. Aos 39 minutos, Marcos Guilherme roubou bola de Jean, carregou, encheu o pé. O São Paulo abriu o placar em São Januário.

No segundo tempo, o  Vasco voltou pressionando muito o São Paulo, insistindo nas bolas aéreas. Aos 24 minutos, depois de um lateral longo para a área, Caio Monteiro encheu o pé e obrigou Sidão a fazer boa defesa. Logo depois, aos 30 minutos, Ríos chutou da entrada da área, a bola bateu em Rodrigo Caio e ficou açucarada para Caio Monteiro, que bateu na saída de Sidão e dessa vez não perdoou. Éder Militão acabou sendo expulso aos 38, apesar da pressão, o Vasco não conseguiu a virada.

O Vasco foi aos 49 pontos com o empate e agora enfrenta o Atlético-MG, em São Januário, na próxima quarta-feira, às 21h 45.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: