Tragédia: Menino de 3 anos morre em SP ao pegar a arma para brincar

Um menino de três anos morreu, na manhã desta terça-feira (26), ao pegar a arma do pai, que é policial, para brincar. De acordo com informações da Polícia Militar, a arma disparou acidentalmente na cabeça da criança, que chegou a ser levada com vida para o hospital. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

O acidente ocorreu dentro da casa onde ele morava com familiares no bairro Itararé, próximo à orla, por volta das 9 horas. Conforme informações da Polícia Militar, a criança encontrou a arma na gaveta do criado-mudo do quarto dos pais, sem que ninguém notasse, pegou o revólver e, sem querer, acabou disparando contra a própria cabeça.

A PM informou ainda que o pai da vítima é policial militar reformado e trabalhava em São Paulo. Ao notarem o que ocorreu, familiares o levaram às pressas para o Hospital Municipal de São Vicente, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico. O garoto chegou com vida no local e recebeu atendimento imediato por parte da equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde de São Vicente informou que o projétil atravessou a cabeça do menino. Por volta das 10h30, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os médicos que estavam de plantão no Hospital Municipal ainda tentaram fazer manobras de ressuscitação no garoto, mas não obtiveram resultado. O caso será registrado na Delegacia Sede da cidade.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: