Tenente da PM é morto em troca de tiros com bandidos no Rio de Janeiro

Um tenente da Polícia Militar morreu, na madrugada desta quarta-feira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Litoral Norte do Rio de Janeiro. Jeovany Carvalho de Andrade Brito estava numa operação na comunidade Coca-Cola quando houve uma troca de tiros. O agente foi atingido na cabeça e morreu no local. Um suspeito também foi atingido e levado para o Hospital de Arraial do Cabo. Os demais bandidos fugiram.

Foram apreendidos no local um revólver e um radiotransmissor. Ainda há equipes da PM na comunidade Coca-Cola.

O tenente Jeovany é o oitavo policial morto no Estado do Rio somente em 2018.

Outros quatro PMs feridos

 Entre a noite desta terça-feira e a manhã desta quarta, ao menos quatro policiais militares foram baleados no Estado do Rio. O último caso ocorreu na pista sentido Centro da Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta. Bandidos armados tentaram assaltar um PM lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos. Os criminosos atiraram e atingiram o agente do joelho. O policial foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Já na noite de terça, os PMs foram atingidos em duas situações distintas. A última delas ocorreu no fim da noite desta terça-feira em Niterói. Por lá, dois militares foram atingidos no Morro do Palácio, no bairro do Ingá, Zona Sul daquele município, por volta das 22h20m. Outro caso ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 22h.

Recomendadas para Você

%d blogueiros gostam disto: