Sylvester Stallone fala pela primeira vez sobre acusação de estupro contra ele

O ator Sylvester Stallone falou pela primeira vez publicamente sobre a acusação de estupro feita contra ele por uma mulher que alega ter sido abusada por ele no ano de 1990. O astro de 71 anos negou a acusação em entrevista ao site Radar Online. “Isso nunca aconteceu, isso não é verdade”, afirmou o protagonista dos filmes da franquia ‘Rocky’. Segundo o site TMZ, o ator pretende processar a mulher que fez as acusações. A suposta vítima ainda não teve sua identidade revelada publicamente.

Na mesma entrevista, Stallone disse que conheceu a mulher em 1987, em Israel, durante as filmagens de ‘Rambo III’. No entanto, o ator nega que tenha se encontrado com a mesma pessoa em 1990, no seu escritório, onde teria ocorrido o crime.

Recentemente o jornal britânico Daily Mail revelou a existência de uma acusação contra Stallone feita em 1986 por uma outra mulher. Também não identificada, ela tinha 16 anos quando ocorreu o crime e alega que foi estuprada pelo ator e depois pelo segurana pessoal do astro.