Suspeito de estuprar enteada por um ano é preso ao visitar a mãe no hospital

Um homem de 36 anos suspeito de estuprar a enteada, de 12 anos, por cerca de um ano foi preso na tarde desta quarta-feira (25) por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ao visitar a mãe dele internada em um hospital de Jundiaí (SP).

De acordo com a investigação, Ricardo Augusto dos Santos estava desempregado e morava com a mãe da vítima há dois anos. A defesa dele não foi identificada. A polícia informou que o suspeito negou o crime e que disse tratar da garota como uma filha.

Segundo o relato da jovem à polícia, acompanhada pelo Conselho Tutelar, o rapaz tirava as próprias roupas e passava as mãos nas partes íntimas dela quando ela chegava da escola.

Após a denúncia, um mandado de prisão temporária foi pedido pela DDM e uma força-tarefa foi montada com Guarda Municipal para tentar encontrar o suspeito nesta quarta-feira.

As equipes foram até endereços onde o rapaz poderia estar, mas ele só foi abordado ao tentar visitar a mãe internada no Hospital São Vicente. O suspeito foi levado para a delegacia, autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A vítima ficará em um abrigo na cidade e não com a mãe, conforme a Polícia Civil. A adolescente também vai passar por tratamento psicológico.

Recomendadas para Você

%d blogueiros gostam disto: