Sexo: A loucura de ter uma mente cauterizada pelo pecado

Os ‘puritanos de plantão’ vão me questionar sobre as minhas amizades, mas a verdade de toda essa história é que nem eu e nem você somos responsáveis pelos atos de nossos amigos e não temos uma bola de cristal para adivinhar o futuro – pelo menos eu não tenho – e por isso não podemos prever os atos insanos cometidos até mesmo por nossos amigos.

Mas do que eu estou falando?

Não vou recriminar o sexo, muito pelo contrário, é uma das melhores coisas da vida. Se for bem feito – pasmem, tem gente que não sabe fazer direito – e pasmem ainda mais: tem muitos que não gostam de praticar o ‘esporte bretão’ – se for bem feito, é de um prazer inenarrável. Eu não sou viciado, mas se puder fazer um ‘sexo antibiótico’ – 3 vezes ao dia de 12 em 12 horas, estamos aí.

Gosto tanto de fazer sexo, que eu casei com uma mulher e tenho a minha esposa para, entre outras coisas, fazer sexo com prazer.

Mas como posso concordar com o relato idiota e doido de um amigo meu?

Ele veio me contar, agora a pouco, uma ‘façanha’ que encheu ele de ‘glória’ e de ‘estupenda masculinidade’: Ele bateu no peito e me contou cheio de ‘orgulho’ que transou com 5 mulheres ao mesmo tempo. Uau… que façanha (!?!?!?)…

E ainda tentou me contar detalhes da experiência dele com 5 prostitutas que ele contratou para satisfazer os ‘desejos sombrios’ e os ‘sonhos eróticos’ que ele escondeu por anos. Eu, como um ‘estraga prazeres’ de respeito, perguntei a ele: ‘E a sua esposa? Onde entrou nisso tudo?’

Ele me respondeu com muita irritação e como se EU tivesse faltado com respeito com a ‘senhora dele’: ‘Ta louco, você acha que eu vou levar a minha esposa para uma putaria?’

Então eu pensei com os meus botões: Ela não pode ir, mas ele pode? Ah, tá, entendi….

O que me chama mais atenção nessa história real e de um abissal desrespeito, é que ele é músico evangélico e casado. Vou repetir: CASADO! Isso me fez lembrar o que Salomão disse em Provérbios 6:32 – ‘Assim, o que adultera com uma mulher é falto de entendimento; aquele que faz isso destrói a sua alma.’ Pense comigo: Se é burro o cara que adultera com uma (1) mulher, o que Salomão diria de um cara que adultera com 5 ao mesmo tempo? Prefiro nem saber a resposta, pois acho que o ‘sábio’ daria uma resposta não muito cristã…

Uma alma destruída pelo pecado, está cauterizada – I Timóteo 4:2 – que significa estar ‘morta, fechada e insensível’, ou seja, já não reconhece as transgressões, pois está acostumada com os desvios do que é certo, está acostumada com o que é errado, com o pecado.

Eu fico pensando: que virtude há num tipo de relação assim? que respeito? onde está o amor? onde está a ‘graça’ de ser homem de uma mulher só?

Ser másculo e machão, não é ter e satisfazer 5 mulheres de uma só vez – se bem que eu acho que pagando ($$$) elas são capazes de dizer até que um ‘brocha é um viril espada’, eu acho que elas diriam que uma ‘bicha é um machão contumaz’ – ser másculo e machão, é ser homem de uma mulher só e dar tanto conta do recado com a sua mulher, para que ela nunca vá procurar outra experiência fora do casamento, pois ela estará bem assistida, saciada e satisfeita. Isso é ser másculo e machão. Se você é machão mesmo, você ‘dá conta do recado’ com a sua esposa. Mulher saciada é uma mulher feliz.

Ser másculo e machão é ter domínio de seus impulsos e você tem controle de seus desejos e não vai trair a mulher que você disse um dia, que era a mulher de sua vida e que somente a morte iria separá-los. Isso sim, é ser másculo e machão, o resto é ser otário e vacilão.

Ser másculo e machão é saber controlar os seus impulsos e sua testosterona, é respeitar o seu casamento, é respeitar sua esposa, é saber respeitar a sua família. O que você busca na rua? Vaginas e peitos? Por acaso sua mulher tem testículos e pinto? Não sabia que você casou com um travesti… Ah, desculpa, então ‘eu apoio’ você buscar fora do seu casamento o que você não tem em casa… Idiota…

Mostre que você é másculo e machão: seja fiel e faça a sua esposa feliz!

Léo Vilhena

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: