Ser feliz no sexo melhora a qualidade de vida, aponta pesquisa

Pesquisa da Universidade de Oxford do Reino Unido, na Inglaterra, após ouvir mais de 3000 casais chegou a conclusão de que ter uma esposa fogosa faz do marido um homem mais feliz, torna o casamento mais estável e duradouro, e por consequência uma esposa mais feliz e realizada.

O motivo é simples: fazer do marido um homem completo e saciado na cama, faz com que ele melhore sua vida pessoal, melhora suas relações interpessoais e o desempenho no trabalho é superior a 70% comparado aos dos homens infelizes.

Uma esposa que se entrega sexualmente por completo ao marido, faz dele um homem mais feliz.

O marido que tem uma esposa fogosa em casa, se preocupa em manter o relacionamento, não trai e enche a esposa de carinhos, cuidados e mimos (presentes). Inconscientemente, o marido feliz na cama só pensa em como querer agradar em tudo a amada.

A pesquisa apontou ainda que além da melhora na vida sexual, alem de mais felizes, homens e mulheres satisfeitos na cama, vivem mais, pois melhoram até os sistemas circulatório e sanguíneo. Homens e mulheres que se entregam a uma boa vida sexual monogâmica, vivem mais.

Já casais que mantém uma vida sexual fora do casamento, saciam desejos sexuais imaginários, mas são infelizes no casamento e na vida pessoal, e 85% de enfartos masculinos durante o sexo, foram com amantes.

Foram entrevistados casais em 3 faixas etárias: 21-29, 35-45 e 46-52 anos e os resultados foram os mesmos.

Invista em sua vida sexual e terá uma melhor qualidade de vida.

Sugeridas para você

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: