RJ: Policiais resgatam militar que seria morto por traficantes

[Reportagem Exclusiva] Sem muitos detalhes para não prejudicar as investigações e colocar a vida do policial em risco, um grupo de policiais especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (04) resgataram na favela do Anaia em São Gonçalo o Major da PM (o nome será preservado) que já estava com os pés e as mãos amarradas e jogado na mala de um carro, para ser executado e ter seu corpo queimado para dificultar a identificação.

A Equipe ‘INK’ da Core do Rio de Janeiro (unidade de elite da polícia civil carioca) invadiu a favela e resgatou o Major sem nenhum ferimento. Houve uma intensa troca de tiros. Os seis policiais hérois (e destemidos) registraram o momento da ‘vitória’ em uma foto que foi divulgada em uma rede social (Foto de Capa desta reportagem).

Os policiais do Core são conhecidos pelas suas habilidades com armamentos de grosso calibre e por suas incursões táticas que ‘não dão moleza’ para os bandidos. A Core chegou? Melhor se entregar ou correr. Se enfrentar, vai preso ou vai para o cemitério.

As informações são do especialista em Segurança Pública do Rio de Janeiro, o Major da PM Nillton Fonseca.

 

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: