Rio: Ônibus em chamas interdita parcialmente duas pistas da Avenida Brasil

Um incêndio em um ônibus provocou a interdição parcial de duas pistas da Avenida Brasil, no sentido Centro, na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na manhã desta quarta-feira. Após os bombeiros combaterem as chamas, equipes da Comlurb estão limpando a via. De acordo com o Centro de Operações, a avenida está com as pistas lateral direita e central parcialmente fechadas. O incêndio assustou motoristas e passageiros de coletivos na via. Eles relataram ter ouvido uma forte explosão. Segundo a viação Fagundes, responsável pelo veículo, não houve feridos.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio no coletivo. O ônibus pertence à viação Fagundes e funciona com transporte de passageiros. Agentes da CET-Rio estão no local. A pista da esquerda está liberada, mas tem retenção de tráfego.

A Prefeitura orienta os motoristas a seguirem pelo Viaduto do Gasômetro até acessar a Avenida Francisco Bicalho. De acordo com a concessionária Ecoponte, que administra a Ponte Rio-Niterói, o trânsito para o Rio é intenso no momento, com previsão de 30 minutos de tráfego dos acessos do Vão Central e da Grande Curva às saídas para o Gasômetro e Rodoviária.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: