Rio: Cabo da PM é assassinado em tentativa de assalto em Barra Mansa

Morreu na noite de domingo (12) o cabo Eleonardo Silva, baleado durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Eleonardo é o 119° policial assassinado no estado do Rio de Janeiro só este ano.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo Eleonardo teria sido abordado por quatro homens armados e, ao reagir, foi atingido por dois tiros: um na cabeça e um na perna. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram em um carro roubado para a cidade de Volta Redonda e levaram a arma do policial.

Neste domingo (12), um outro policial morreu em um dos acessos ao Morro da Providência, na região central do Rio. O sargento Victor Aleixo foi atingido por um disparo na cabeça, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Rua do Livramento.

No sábado (11) foi enterrado o corpo do policial militar Joubert dos Santos Lima. O soldado foi baleado, na sexta-feira (10), durante um confronto com criminosos na comunidade do Brejal, em São Gonçalo. Além do soldado, um cabo também foi baleado na ação.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: