Rio: Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na Lagoa

O grave acidente envolvendo dois veículos na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, deixou dois turistas argentinos mortos e outros quatro feridos na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dois adultos e duas crianças ainda estão em avaliação. Ainda não há identificação das vítimas.

Havia seis pessoas no veículo onde estavam os argentinos, um Ford Fiesta: um casal, dois filhos (um menino de 4 anos e uma adolescente de 13) e os pais da mulher. No outro veículo envolvido no acidente, uma caminhonete Ford Ranger, havia dois adultos, moradores do Rio, que não se feriram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, militares foram acionados por volta das 16h, para uma colisão na Avenida Alexandre Ferreira com a esquina da Rua General Tasso Fragoso, próximo a Sede Náutica do Vasco da Gama.

Os feridos foram atendidos pelo quartel dos Bombeiros do Humaitá e encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

A responsabilidade pela colisão será investigada pela Polícia Civil. Segundo a instituição, os argentinos estavam em férias no Rio, onde pretendiam permanecer até o próximo dia 16.

Recomendados para você