Policiais de Pernambuco impedem roubo milionário

Seis bandidos foram mortos e uma pessoa ficou ferida nesta terça-feira (26) durante uma operação conjunta das Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia.

Os bandidos faziam parte de uma quadrilha que estava tentando assaltar um avião de transporte de valores na pista de pouso do aeroporto de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O dinheiro seria utilizado para abastecer um banco da cidade.

De acordo a PF, os assaltantes invadiram a pista no momento da aterrissagem do avião e abordaram o os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Os bandidos atiraram no piloto e o obrigaram a parar a aeronave. Durante a tentativa de roubo teve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Nenhuma quantia foi roubada.

A PF informou que além dos seis mortos e do homem que ficou ferido, outros quatro integrantes da quadrilha foram presos. Com os suspeitos mortos, a polícia encontrou seis fuzis AK 47 e uma pistola ponto 50. A polícia disse que continua realizando buscas por outros integrantes da quadrilha que conseguiram.

Tarcisio Morais | Renova Midia


Esses policiais merecem medalhas por serem hérois


Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: