Pesquisas eleitorais feitas nos currais petistas

Se eu for na torcida do Flamengo perguntar a eles com é o melhor time do mundo, alguém pode esperar que eles digam que é o Vasco?

Se eu perguntar a um ‘macaco’ se ele quer ou gosta de bananas, alguém pode esperar que eles respondam Bacalhau?

Se eu perguntar a um eleitor do PT, daqueles fanáticos e destemperados, se ele vai votar no Lula para presidente em 2018, alguém pode esperar que eles respondam Jair Bolsonaro?

Pesquisas eleitorais feitas sob encomenda em currais eleitorais tem que ser favoráveis à quem as encomenda. Por isso que eu ‘acredito’ nessas pesquisas eleitorais que dizem que o Lula, mesmo sendo um criminoso condenado em primeira e segundas instâncias do Judiciário Federal, mantem-se ‘favorito’ nas pesquisas pois elas foram ‘pesquisadas’ entre a turma do PT. Agora estão dizendo que o ‘inocente’ vai ser candidato à presidente mesmo se ele estiver atrás das grades. A que ponto chega a ‘idolatria’ lulista. Rouba, mas faz, vale tudo.

Mas mesmo assim ele ‘só tem’ 40% da preferência dos petistas. Ou você vai me provar que você foi ‘entrevistado’ por algum funcionário do IBGE, IBOPE, Vox-Populi… Essas pesquisas nunca ‘ninguém viu’ ou foi ‘entrevistado’ por essas empresas cheias de ‘credibilidade exemplares’ (nunca erraram e nunca falharam), entrevistados só os membros dos currais petistas.

Enquanto espera a ‘mudança’ para a ‘Colônia de Férias do Tio Moro’ em Curitiba, Lula anda pesquisando destinos ‘turísticos’ que deseja conhecer, tipo, Azerbaidjão, Angola, Moçambique…

Léo Vilhena
Jornalista e Editor
Comentarista Político da Rede GNI

 

Recomendadas para Você

%d blogueiros gostam disto: