Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pelas ‘hashtags’ Bolsonaro ganha em primeiro turno

Se formos levar em consideração o termômetro da internet (onde não há manipulação das intenções de votos, pois a liberdade para expressar as opiniões no mundo virtual é inequívoca e libertadora), levando em conta os topics trends e os usos das hashtags nas redes sociais, a vitória de Jair Messias Bolsonaro (PSL) em primeiro turno será esmagadora e desmoralizante. Pode apostar nisso!

Não se fala em outra coisa a não ser Bolsonaro: A favor ou contra, o que consolida o nome do capitão em evidência. Nas pesquisas INFORMAIS chega a ser apresentada uma vantagem de até 80% à favor do capitão.

E existe uma crescente dúvida e desconfiança nos resultados dos institutos de pesquisas eleitorais oficiais. Já se foi o tempo em que o Ibope e a Datafolha exerciam papel fundamental nos índices de confiança das intenções de votos: hoje a realidade é outra.

Após sucessivos erros e desacertos nos resultados finais, os índices de retratarem a realidade nas intenções de votos é igual ou inferior a 25%, bem diferente dos alardeados 95% que a vênus platinada teima em afirmar como reais: hoje a verdade é outra.

Leia o Editorial ‘Que lógica existe nas pesquisas eleitorais?’ – Clique Aqui

A verdade e a realidade é uma só: Jair Messias Bolsonaro está caminhando a passos largos para uma acachapante vitória em primeiro turno, e só uma tragédia pode impedir que o Capitão seja eleito o novo presidente da República Federativa do Brasil. Entenda por tragédia uma nova tentativa de assassinato ou uma fraude monumental.

Não é campanha ou torcida à favor do Mito, pois como jornalistas devemos ser imparciais: É que eu sei pensar e vejo o que acontece no mundo virtual. Não sou Mizaru, Kikazaru e nem Iwazaru… Clique Aqui e entenda o que eu quis dizer.

Léo Vilhena | Rede GNI
Comentarista Político

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: