Palmeiras vence o Flamengo

O Palmeiras conseguiu, por ora, acalmar sua torcida. Se na chegada à Arena Palmeiras o time foi recebido com protesto por torcedores, munidos de pipoca e pamonha, a saída foi tranquila. Graças ao bom futebol apresentado e aos inúmeros e repetitivos erros defensivos do Flamengo, que foi presa fácil em São Paulo e derrotado por 2 a 0 na tarde deste domingo.

O Palmeiras voltou a vencer, após três rodadas e uma semana de tensão, com a decepção por ficar fora da briga pelo título brasileiro e a pressão da torcida organizada, com direito até a “lista de dispensa” e pamonhas. Os 2 a 0 sobre o Flamengo, na tarde deste domingo, na arena do Verdão, deixaram o time mais próximo do objetivo que lhe resta: uma vaga no G-4, garantindo classificação para a fase de grupos da Libertadores. Agora são seis pontos de vantagem sobre o Botafogo: 57 a 51.

O Flamengo não deu trabalho para o Palmeiras. Em nenhum momento da derrota por 2 a 0 neste domingo à tarde, na arena do adversário. Em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Rubro-Negro precisava da vitória para se aproximar do topo da tabela – com o resultado, está em sétimo lugar, com 50 pontos. Faltou muita coisa, porém.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: