O mundo contra Lula

Você sabe a origem daqueles três macaquinhos simpáticos que com as mãos cobrem os olhos, a boca e os ouvidos?

Você já pensou que eu iria falar que eles nasceram nos currais do PT ou no puteiro dos partidos de Esquerda? Você errou.

Seus nomes são ‘mizaru‘ (o que cobre os olhos), ‘kikazaru‘ (o que tapa os ouvidos) e ‘iwazaru‘ (o que tampa a boca), que na língua portuguesa é traduzido como ‘não ouça o mal’, ‘não fale o mal’ e ‘não veja o mal’. A palavra ‘saru’, em japonês, significa ‘macaco‘ e tem o mesmo som da terminação verbal ‘zaru‘. O folclore japonês diz que a imagem dos macacos foi trazida por um monge budista chinês, no século 8.

Mas por que essa aula de história japonesa-chinesa? Pois certos simpatizantes da perigosa e terrível seita petista se assemelham aos ‘zarus‘, pois apesar de ter sido condenado com provas substanciais e robustas, que o levaram a passar uma temporada na ‘colônia de férias do Tio Moro‘ em Curitiba, esses simpatizantes ‘zarus‘ não veem, não escutam e não falam outra coisa se não o mantra: Lula inocente.

Eu não vou debater ou analisar as muitas provas que constam nos autos dos processos que conduziram o sapo barbudo para a luxuosa e confortável ‘colônia de férias do Tio Moro‘ em Curitiba, pois os ‘zarus‘ petistas vão recitar o mantra: são provas frágeis.

Os abestalhados não sabem vomitar outra coisa. É uma verdadeira cachoeira fecal que sai dos vasos sanitários bucais petistas.

Então, como já disse em editorial anterior, podemos concluir que o velho cachaceiro é a maior vítima que se tem notícia na imprensa mundial, pois o ‘mundo’ todo está contra o sapo barbudo e o ‘mundo’ todo está em perfeita sintonia para prolongar o sofrimento do senhor bonachão e ‘inocente’ Luís Inácio (vulgo Lula) da Silva.

Vamos analisar o contexto mundial:

Lula foi condenado em primeiro grau,
Lula foi condenado em segundo grau,
Lula teve recursos negados sumariamente no TRF-4,
Lula teve recursos negados sumariamente no STJ,
Lula teve recursos negados sumariamente no STF,
Lula teve recursos negados sumariamente na ONU,
Lula teve recursos negados sumariamente na OEA,
Lula teve recursos negados sumariamente na Corte Arbitral da Suíça.

Lula teve recursos negados até no inferno!

Por onde passou os recursos do cacique de honra da seita petista foram todos negados e as provas constantes nos autos dos processos foram validadas por todas as mais altas cortes de justiças mundiais, tanto é verdade que ele continua gozando das benesses gentilmente oferecidas a ele por simpáticos e bondosos policiais que fazem a escolta do ex-presidente na luxuosa ‘colônia de férias do Tio Moro‘ em Curitiba. Dizem as más línguas que até cachaça velho barreiro rola no ‘Happy Hour’ de Curitiba.

Depois de tudo o que eu disse acima, qual vai ser o mantra de hoje, rezado pelos ‘zarus’ do PT?

Léo Vilhenna
Comentarista Político
Jornalista CBN
25/07/2018

Recomendadas para Você

%d blogueiros gostam disto: