Neymar vai concorrer ao Oscar 2019

Após a simulação de um ‘ataque epilético’ ou aparentar estar à ‘beira de uma morte lacerante’, Neymar vai concorrer ao ‘Oscar 2019’ pela sua perfeita atuação no jogo México e Brasil.

A jogada que rendeu a ‘indicação’ ao craque canarinho foi o lance envolvendo o jogador mexicano Miguel Layún, que pisou no tornozelo do atacante brasileiro caído no chão. Foi nítido que o pisão foi de leve, tanto que após o ‘atendimento de emergência’, ele levantou e correu normalmente em campo sem dar qualquer mancadinha para disfarçar. A reação de Neymar foi proporcional como se ele tivesse tido a amputação de uma perna ou braço.

– Se não quiser que o toquem é melhor que procure outra coisa para fazer. É complicado um jogador como Neymar que fica mais tempo no chão do que com a bola. Mas isso também diz respeito aos árbitros que permitem – disse o jogador mexicano, que negou que tenha pisado propositalmente em Neymar.

– Ele estava caído e eu toquei nele, estava buscando a bola. Não foi proposital. Sei das qualidades dele e das manhas também.

O famoso goleiro dinamarquês, Peter Schmeichel disse ao fim do jogo:

– Meu Deus, Neymar até ganhou o prêmio de melhor jogador da partida, mas a Fifa tem de olhar para a maneira como ele se comportou nesse jogo. Não consigo achar outra maneira de descrever que não seja lamentável – disparou Schmeichel.

Da Redação

Recomendadas para Você

%d blogueiros gostam disto: