Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Não é preconceito, é que eu tenho conceito

A definição de Conceito é a compreensão (entendimento) de que alguém tem de uma palavra; noção, concepção, ideia. E a definição de Preconceito é qualquer opinião ou sentimento concebido sem exame crítico, é ser injusto sobre um assunto que você não tenha conceito definido.

E o que eu tenho é exame crítico e conceitos sobre muitos assuntos.

Cada um de nós professa uma fé, seja ela de qual natureza for e levamos a nossa fé a sério, vários dogmas e estruturas religiosas, e a minha fé, a fé cristã, crê que a Bíblia é a palavra de Deus e diz em Romanos 14:5b ‘Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente‘.

Então, eu creio na Bíblia e tenho uma opinião bem definida em minha mente, eu tenho conceitos estruturados e definidos dentro de mim e faço exame crítico das coisas…

Por isso eu te digo: relações homossexuais são uma aberração (e até burrice) até do ponto de vista natural e óbvio (intelectual).

Vamos pensar:

De onde veio o homossexual, seja ele homem ou mulher?

Ele só existe por que um outro homem e uma outra mulher foram para a cama, tiveram relações sexuais e desse amor, nasceu um ser que agora quer fazer a humanidade crer que homem com homem e mulher com mulher é algo natural… NÃO É!

Homem com homem não gera outro homem (gênero, raça).
Mulher com mulher não gera outra mulher (gênero, raça).

A relação NATURAL e óbvia é uma relação entre um homem e uma mulher que juntos vão gerar outro homem ou mulher (gênero, raça) e isso é até uma questão de inteligência.

Para gerar outra vida você precisa conceber o encontro de um pênis com uma vagina, de um esperma com um óvulo!

Se o prazer está no toque ou na estimulação clitoriana (se bem feita proporciona incríveis níveis de satisfações femininas) ou no toque ou na estimulação da próstata (massagear a próstata não te faz um homossexual), pois essa região representa uma zona de muita sensibilidade pela estimulação do toque suave na próstata, cuja glândula fica a uns 5cm de profundidade, na parede anterior do ânus em relação ao pênis. Este ponto tem terminações nervosas que, se estimuladas, podem resultar em uma ereção mais firme, se o prazer está nesses toques, por isso, você não precisa ter a postura homossexual para sentir esses toques, numa conversa séria e franca com a sua mulher ou o seu marido, ambos, sem a canalhice da vergonha, podem proporcionar um ao outro esses benefícios do prazer lícito e prazeroso.

Você não precisa ser gay ou lésbica para dar e receber esses prazeres. Ame sem pudor, entre quatro paredes, vale tudo se for de comum acordo. Seja natural e inteligente.

Não vou fazer a abordagem religiosa dessa questão (a bíblia condena a prática homossexual) mas vamos falar da questão da inteligência:

Se o mundo fosse gay, como haveriam reproduções para dar continuidade a espécia humana? Ser gay e manter uma postura homossexual é a certeza da extinção da raça humana, pois gays não se reproduzem.

Por isso, não tem nem lógica e chega a ser burrice, viver uma vida homossexual. Se você quer toques e prazeres? Seja honesto com sua mulher ou marido! Você homem, não precisa de um outro homem para massagear a sua próstata… fale com a sua mulher. E você mulher, não precisa de uma outra mulher para massagear o seu clitóris…. fale com o seu marido.

Não é preconceito, é que eu tenho conceito. Eu tenho raciocínio.

Léo Vilhena

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: