MS: Brigas, confusões e morte no Shopping Bosque dos Ypês

Um jovem, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (24), após ser baleado durante o show de uma dupla sertaneja, no estacionamento do shopping Bosque dos Ypês, no Parque dos Novos Estados, na região norte de Campo Grande. Um agente penitenciário federal, de 33 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz se envolveu em uma confusão, no momento em que foi ao banheiro e acabou sendo baleado no peito, pelo agente. O jovem foi socorrido por uma equipe médica, que trabalhava no show, porém, não resistiu ao ferimento.

Segundo o delegado, que atendeu a ocorrência, o agente foi preso em flagrante e disse que reagiu a uma agressão. A arma dele, uma pistola ponto 40, foi apreendida. A polícia vai apurar se ele poderia estar armado no evento.

O agente deve passar por uma audiência de custódia na manhã de segunda-feira (25). Segundo a polícia, ele não estava embriagado.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima não tinha passagens pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento comunitário (Depac), do Centro de Campo Grande, como homicídio doloso.

Outra versão

Parentes da vítima, que estavam no local, disseram que o rapaz foi ao banheiro, viu o agente debruçado no local e pensou que ele estivesse passando mal.

O jovem teria puxado o homem pela cintura para tentar ajudar e acabou sendo baleado. Segundo a família, o agente estaria embriagado.

Informações do shopping

Em nota, o Shopping Bosque dos Ipês informou que lamenta o ocorrido, está colaborando com as autoridades para tentar esclarecer o caso.

A nota afirma ainda que o show foi realizado dentro das normas exigidas pela Polícia Civil e Polícia Militar.

Há relatos de que houveram brigas e furtos na tumultuada noite do evento.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: