MS: Batalhão de Trânsito faz mega-operação na Capital

Já virou rotina: O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, montou uma mega-operação surpresa, na Avenida Guaicurus, no início da madrugada deste Domingo (21) e prendeu 3 motoristas em flagrante por dirigirem alcoolizados. A operação foi deflagrada as 00h00 deste domingo.

No total, foram 84 motoristas abordados, que passaram por testes de bafômetro e tiveram checadas documentações do carro e habilitações.  Os motoristas presos em flagrante foram encaminhados para a DEPAC do bairro Piratininga.

Outros 4 motoristas foram autuados. Um deles se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Essas ações da Polícia Militar fazem parte da estratégia do BPTran em atuar na periferia de Campo Grande, como forma de assegurar um trânsito mais humano e seguro na capital. Os homens do BPTran recebem formação especial, dentro das leis, como conduta, abordagem e respeito ao cidadão. Não existe casos de recebimento de propinas pelos Agentes do BPTran. São considerados agentes de uma companhia em excelência.

O Comandante do 17º Batalhão de Trânsito (BPTran), responsável pelo policiamento de trânsito da capital, é o Tenente-Coronel PM José Amorim Longatto.

Continua depois da publicidade
[wp_ad_camp_3]

PM-MS reforçá policiamento durante manifestação “Fora Temer”

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul reforçará policiamento durante a manifestação política popular denominada “Fora Temer”, visando garantir a paz e a ordem pública na capital Sul-mato-grossense neste domingo (21).

O Comando do Policiamento Metropolitano e suas unidades subordinadas executarão, o policiamento ostensivo em todas as suas variáveis, com prioridade para as ações de caráter preventivo, de modo a impedir a ocorrência de ilícitos e todos os demais atos e fatos que comprometam a segurança dos manifestantes, coloquem em risco suas integridades físicas e/ou patrimonial, afetem a sensação de segurança ou a tranquilidade das pessoas.

A operação contará com apoio do Centro de Ensino e Formação de Praças (CEFAP) e do Comando do Policiamento Especializado que manterá em prontidão o efetivo do Batalhão de Choque, apoiando a operação, caso acionado pelo Comandante do Policiamento.  A PM fiscalizará o trânsito e a circulação de pessoas nos locais de concentração da manifestação, coibindo a prática de embriaguez ao volante e exigindo o fiel cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro.

Assessoria de Comunicação PMMS

[wp_ad_camp_3]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *