Motorista embriagado invade pista contrária e mata DJ em SC

A DJ Karyny Estácio, de 23 anos, morreu após ter o carro em que dirigia ser atingido por outro que trafegava na contramão da BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

O motorista que causou o acidente, de 30 anos, estava alcoolizado e foi decretada a prisão no ato. A colisão frontal ocorreu no km 134,5, na madrugada deste sábado (30).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu quando o condutor do C30 T5, com placas de Balneário Camboriú, entrou na pista contrária e atingiu a Picanto, com placas de Imbituba. Ambos os carros ficaram totalmente destruídos. (Veja fotos abaixo)

A jovem, que estava na direção, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um passageiro de 26 anos ficou ferido e até a noite deste sábado seguia internado no Hospital Ruth Cardoso.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do carro que entrou na contramão fez o teste de bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. O nome dele não foi divulgado e a prisão deve ocorrer após a alta hospitalar.

G1

Recomendadas para Você

%d blogueiros gostam disto: