Moto GP: Corrida sensacional no circuito de Assen na Holanda

A MotoGP teve uma verdadeira corrida de tirar o fôlego neste domingo (1). O circuito de Assen foi palco de intensas brigas, trocas de posições e mais uma vitória retumbante de Marc Márquez na temporada.

A disputa na Holanda não foi exatamente fácil para o piloto da Honda. Com adversários como Jorge Lorenzo, Andrea Dovizioso, Valentino Rossi, Álex Rins e Maverick Viñales, o #93 aumentou o ritmo nos instantes finais para subir ao degrau mais alto do pódio.
Com tantas brigas na pista, o atual líder da classificação chegou a brincar durante a entrevista após a etapa, dizendo que parecia uma corrida da Moto3, famosa pela intensidade dos pilotos. “Eu estava bastante confortável durante os treinos, mas eu esperava que fosse difícil abrir uma vantagem na corrida”, falou.

“Decidi esperar, mas durante essa transição houve uma ótima briga. Todos tocavam todos, parecia uma corrida da Moto3. Eu dei tudo no final e essa pequena diferença acabou me dando 25 pontos”, encerrou.
O saldo do final de semana de Marc Márquez não poderia ter sido melhor. Além de conquistar mais um triunfo em seu ano, agora soma 140 pontos na liderança da classificação, abrindo um respiro de 41 para o segundo colocado, Valentino Rossi.
Grande Prêmio

Recomendadas para Você

%d blogueiros gostam disto: