Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Massacre nos Estados Unidos

Um tiroteio deixou mortos e feridos nesta quinta-feira (20) em um centro de distribuição em Perryman, no estado norte-americano de Maryland. A polícia informou que o incidente provocou “múltiplos feridos e múltiplas mortes”, sem precisar os números. O principal suspeito está sob custódia policial em um hospital e sua condição é “crítica”.

Segundo a agência AP, autoridades – que não quiseram se identificar – falaram que três pessoas morreram durante o tiroteio, mas os números não foram confirmados oficialmente.

Um médico de um hospital local afirmou que recebeu quatro pessoas com ferimentos de tiros e que alguns precisam passar por cirurgia. Ele disse que não poderia divulgar a condição dos feridos até que as famílias fossem notificadas pelas autoridades.

O tiroteio aconteceu em uma região de prédios comerciais em um depósito de uma grande cadeia de farmácias. A região de Perryman fica localizada cerca de 55 kms a nordeste de Baltimore.

Os relatos de tiroteio chegaram à polícia às 9h06 do horário local (10h06, pelo horário de Brasília) e em cinco minutos os policiais já estavam no local.

Os moradores foram orientados a evitar a área. Os depósitos da região foram fechados pela polícia e os funcionários proibidos de sair até que a situação fosse resolvida pelos policiais. Segundo a imprensa local, os funcionários do centro de distribuição não podem trabalhar com celular, por isso as famílias ainda não conseguiram entrar em contato com eles.

Em coletiva de imprensa às 12h local (13h, em Brasília), o xerife do condado de Harford, Jeffrey R. Gahler, disse que não havia mais perigo para a região. A polícia acredita que o suspeito preso agiu sozinho.

AFP

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: