Marcos Bonfim: Um ícone da música evangélica agora em carreira solo

Um dos maiores músicos brasileiros de nossa geração, que durante duas décadas acompanhou e abrilhantou shows de expoentes artistas da ‘Gospel Music’, agora está em carreira solo. O multi-instrumentista Marcos Bonfim, considerado por muitos o maior saxofonista do Brasil, agora cuida de sua própria carreira. Ele ainda está na estrada, acompanhando grandes cantores, como por exemplo, Sérgio Lopes, ex-Altos Louvores com quem está a 21 anos, mas seu foco é a divulgação de seus cds-solo, que ele interpreta com doçura, competência e harmonia com o seu Sax. Ele também interpreta canções que marcaram a música popular brasileira. É uma apresentação inesquecível. Repertório para quem tem bom gosto musical.

Bagagem é o que não falta para esse competente músico. Ele já tocou com nomes de peso do cenário gospel: Marcos Goes, Marina de Oliveira, Ozeias de Paula, Grupo Voices, Fernanda Brum, Trazendo a Arca, Cassiane e Jairinho, Aline Barros, Comunidade da Vila da Penha e Comunidade da Zona Sul, só para mencionar os mais famosos. São mais de 1000 shows em sua longa carreira.

Marcos Bonfim é carioca, torcedor fanático do Flamengo, um sujeito boa praça e que vive sempre de bem com a vida, venerado e ‘idolatrado’ por seus amigos que tem o ‘Marcão’ como referência desde os tempos da Congregacional de Bento Ribeiro no Rio de Janeiro, onde passou sua infância e juventude, na década de 90.

Aos 48 anos é casado e muito bem casado há 17 anos com a Simone Bonfim e desse relacionamento veio seu maior troféu: Seu filho Rafael, seu grande xodó e parceiro de cinema e restaurantes (Marcão é especializado em gastronomia popular).

Com seu Sax Alto, Tenor e Soprano, Marcos Bonfim está com sua agenda aberta. Para entrar em contato com esse excelente instrumentista e marcar uma linda noite de Louvor & Adoração em seu evento, ligue para: (21) 99914-0115 e fale diretamente com o artista. Ele está viajando pelo Brasil para a divulgação de seus cds: ‘Bem Querer‘ e ‘Canções do Poeta‘.

Micaela Noronha
Jornalista, São Paulo

Marcos Bonfim e Sérgio Lopes

 

Marcos Bonfim e Sérgio Lopes

 

Selfie durante um show

 

Tocando em eventos

 

Trabalhando: Dentro de um Estúdio de Gravação

 

Com seus amigos e companheiros de estrada. Na foto estão: Vagner Santos (Teclados), Raulison Mariano (Baixo) e Vander Santos (Bateria)

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: