Mãe mata a filha de 6 meses a facadas

Monstruosidade. Tragédia. Um absurdo acima do racional de qualquer pessoa. Como uma ‘mãe’ por mais desequilibrada que possa ser, mata uma filha? Ainda mais um bebezinho?

Uma mulher matou a facadas a própria filha, de apenas 6 meses, no fim da tarde desta terça-feira, no bairro Jardim Jasmin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, rio de Janeiro. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), além da pequena Safira, Lidiane Cruz da Silva esfaqueou a outra filha de 5 anos e sua mãe, que tentava impedí-la. A criança, identificada apenas como Sophia, e Solange Ribeiro, 57 anos, foram encaminhadas ao Hospital da Posse.

Segundo a assessoria da unidade de saúde, Solange tem ferimentos na cabeça, abdômen, tórax e braços. Ela está sendo avaliada pela equipe médica e passa por exames. O estado de saúde dela é considerado estável. Sophia tem ferimentos nos braços e passa por cirurgia.

O crime aconteceu na Rua Michel Emanoel, na casa das vítimas, quando a mulher repentinamente pegou uma faca e atacou Solange. A avó das crianças conseguiu fugir e a suspeita passou a desferir golpes nas duas filhas. Dois vizinhos ouviram os pedidos de socorro da vítima e conseguiram desarmar Lidiane. Eles acionaram os Bombeiros e a PM, que a prenderam no local.

Segundo informações preliminares da DHBF, Lidiane aparenta ter problemas psicológicos. Ela confessou o crime, disse estar arrependida e afirmou que seu marido teria ‘entrado em sua mente, mandando que ela matasse suas filhas e se jogasse na frente de um trem’.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Se condenada, ela pode pegar até 30 anos de cadeia.

Nota: DECIDIMOS NÃO DIVULGAR A FOTO DA BEBÊ

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: