Jovem que matou adolescente se diz arrependido

O jovem Misael Pereira Olair, de 19, voltou atrás e disse nesta terça-feira (7) que está arrependido de ter matado, a tiros, a estudante Raphaella Noviski, de 16, em uma escola pública de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Em um novo vídeo, ele aparece com um hematoma no olho e, quando questionado sobre o crime pela delegada Rafaela Azzi, responsável pelo caso: “Tô [arrependido], de verdade”.

Em outro registro, também feito pela delegada na segunda-feira (6), dia do crime, o rapaz havia dito que não estava arrependido e que tinha matado a adolescente porque a odiava. Logo depois, em depoimento formal, ele afirmou que fez vários disparos para que a garota “não sentisse dor”.

A nova gravação foi feita logo após a audiência de custódia realizada nesta tarde, na qual a Justiça converteu de flagrante para preventiva a prisão dele e do comerciante Davi José de Souza, de 49 anos, que o ajudou na fuga.

No vídeo, Misael também confessa que ligou para a vítima no dia do crime e perguntou se ela “estava preparada”. “Quando ele liga no dia do crime e questiona isso, é como uma ameaça prévia. É como ele perguntando se ela está pronta para morrer. Mas achamos que a vítima não levou isso a sério”, disse Rafaela.

A diferença entre uma declaração e outra, foi o olho roxo do acusado. A ‘desculpa’ para o olho roxo, foi uma ‘queda’ no banheiro da prisão.

Nota da Redação: Chega a ser comovente notarmos um assassino com crise de arrependimento de um dia pro outro e lamentável o ‘azar’ desse assassino ter ‘escorregado’ no banheiro. Uma falta de sorte muito grande.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: