Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Joaquim Barbosa ataca Bolsonaro e Lula

Existem comentários que além de inapropriados são absurdamente incompreensíveis sob todos os aspectos. Nessa Sexta-Feira (14) o ex-ministro e ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, que já foi o favorito popular para a Presidência da República, confidenciou a amigos que, embora distintas, quase antagônicas, as situações de Lula e Jair Bolsonaro fazem mal à democracia brasileira, em sua opinião.

Para ele, o capitão é, de longe, o que há de pior entre os presidenciáveis e encarna o risco de um golpe militar.

O que leva a um ex-ministro dizer tamanho absurdo? Jair Messias Bolsonaro é o único candidato que jamais teve nenhuma denúncia, delação ou processo criminal contra si.

O Comentário do leitor da VEJA Paulo Davi Lima pode trazer luz à essa questão:

“É triste ver uma pessoa que teve um papel tão importante no processo do Mensalão descer ladeira abaixo no aspecto moral. Primeiramente, acovardou-se em assumir a candidatura presidencial. Dizem que tinha medo de morrer…Agora vem com essa de defender um corrupto e ofender um candidato honesto, patriota e que foi vítima da maior barbárie sofrida por um candidato à presidência na história do Brasil.” (Reprodução na íntegra).

Léo Vilhena
Jornalista

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: