‘It: A Coisa’ quebra recordes e tem a melhor estreia de um filme de terror na história

O recém-lançado ‘It: A Coisa’ (2017) quebrou recordes de bilheteria e teve a maior estreia de um filme de terror na história. O longa agora também detém a marca de maior bilheteria no final de semana de estreia para um filme com censura 18 anos, é a terceira melhor estreia do ano, a maior da história de um filme no mês de setembro e a maior estreia de um filme dos estúdios New Line.

De acordo com o site da revista Variety, o longa dirigido pelo cineasta Andy Muschietti acumulou 117,2 milhões de dólares de bilheteria nas 4103 salas em que estreou – o que dá cerca de 28,552 mil dólares por sala. O sucesso chama atenção principalmente pelo baixo custo da obra, US$ 35 milhões, valor pequeno para um blockbuster de Hollywood. Segundo a publicação, os produtores esperavam arrecadar no máximo US$ 75 milhões no primeiro final de semana do filme em cartaz.

Uma continuação do filme já está em produção. Também inspirada no livro homônimo de Stephen King, o longa deverá ser novamente dirigido pelo cineasta Andy Muschietti. A expectativa é que o filme mostre os personagens do longa recém-lançado nos dias de hoje, 27 anos após os eventos narrados no primeiro filme.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: