Haddad chama Bolsonaro de criminoso mas ‘esquece’ de seus 32 processos

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, fez campanha nesta sexta-feira (5) em Minas Gerais e voltou a criticar e atacar o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, seu adversário na corrida ao Palácio do Planalto.

Em Belo Horizonte, Haddad fez o trajeto em cima de um caminhonete, seguido por apoiadores, entre a Rua Padre Pedro Pinto e Avenida Civilização. A carreata foi em defesa do emprego e da educação. Na noite desta quinta (4), o petista participou do último debate do primeiro turno, na TV Globo.

O petista já havia reclamado da divulgação de informações falsas nas redes sociais neste período pré-eleições.

“O Bolsonaro não tem compromisso com a democracia, não tem compromisso com a paz, não tem compromisso com a verdade. O que ele está fazendo nas redes sociais é criminoso, injuriando e difamando as pessoas”, disse Haddad, durante uma caminhada na região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).

O que Haddad ‘esquece’ é que o seu partido o PT é o campeão de ‘fake news’ e tem toda a sua cúpula presa por diversos crimes, e ele mesmo (Haddad) responde a 32 processos cíveis e criminais… Então a pergunta que fica é: Quem realmente é criminoso? Bolsonaro (que nunca foi condenado) ou Haddad?

Da redação


Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: