Embarcação naufraga no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio

Uma embarcação naufragou no fim da noite de quarta-feira (8) no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo Primeiro Distrito Naval da Marinha do Brasil.
A embarcação pesqueira Nossa Senhora do Carmo I saiu de Santa Catarina. 23 pessoas estariam a bordo. 18 delas já foram resgatadas mas ainda não se sabe para onde foram levadas. Cinco seguem desaparecidas. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu em um local conhecido como Ponta dos Meros, próximo à Ilha Grande.
Vítimas de outro acidente, no mesmo local, seguem desaparecidas
No mesmo local, em 2015, uma embarcação naufragou com 13 pessoas a bordo. O grupo era formado por turistas de Arantina (MG), que tinham alugado o barco para pescar. Duas pessoas ainda seguem desaparecidas, entre elas o vice-prefeito da cidade mineira, José Geraldo da Silva. Participaram das buscas homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.
Oito pessoas sobreviveram, entre elas o advogado Erlei Eros Misael, que na ocasião do naufrágio disse que conseguiu nadar até uma ilha próxima ao local do naufrágio em busca de socorro.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: