Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Em comício, Ciro Gomes xinga Bolsonaro de ‘nazista filho da puta’

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, discursou nesta sexta-feira, em Goiânia (GO), contra o “militarismo”, “o radicalismo” e a “cultura do ódio”. Terminou sua fala xingando o principal alvo de suas críticas: Jair Bolsonaro (PSL). Após um suposto partidário de Bolsonaro subir em um carro de som que estava ao lado de Ciro, o pedetista chamou o presidenciável de “nazista filho da puta”.

— O que é isso aí? Uma camiseta? Me dá aqui. Olha o que é a cultura de ódio. Um bobinho, que não tem culpa de nada, acabou de criar uma confusão trazendo uma camisa do adversário aqui dentro. Por quê? Porque, por ele, fanático como é, que nem o doido que enfiou a faca nele, acha que política deve resolvida assim. Paciência com ele. Tenham paciência com ele. Ele não é culpado de nada. Ele é só vítima desse nazista filho da puta! — discursou Ciro.

Bruno Góes | O Globo


Analistas políticos ouvidos pela REDE GNI afirmam que uma reação destemperada como essa de Ciro Gomes, postulante à presidência da República, demonstra a sua total incapacidade de assumir o Planalto, bem como exacerba um desespero político pois percebeu que não vai chegar sequer ao segundo turno do pleito de 2018.

Micaela Noronha | Rede GNI

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: