Ela voltou: Terminaram as férias da musa

Beleza e carisma não faltam a Ana Paula Mendes que se transformou na figura mais conhecida da equipe de jornalismo da Rede Inter TV. A jornalista está completando uma década à frente dos telejornais da emissora que retransmite o sinal da Rede Globo para cidades das regiões Norte, Noroeste, Lagos e Serrana do RJ.

Ela estava de férias e voltou ao ar hoje (04) para alegria de seus milhares de fãs.

Ana Paula é uma das poucas jornalistas que interagem diretamente com os seus seguidores nas redes sociais, onde ela diariamente posta vídeos e fotos, que são ‘devorados’ e compartilhados pela sua legião de fãs.

Aproveitando as férias de 2017
– Eu me formei em Jornalismo no mês de janeiro de 2006, na Faculdade de Minas (Faminas), na cidade de Muriaé, em Minas Gerais. Comecei a trabalhar no jornalismo com meus 17 anos de idade, numa TV local. Passei por jornais impressos, rádios e assessoria de imprensa – relembra Ana Paula.
Depois de se formar, Ana foi trabalhar na TV Difusora, afiliada SBT, no Maranhão. Seis meses depois, ela passou a fazer parte da TV Mirante, afiliada Globo, também no Maranhão. Em 2007, a Inter TV convidou a jornalista para ser editora e apresentadora do “RJ InterTV 2ª edição”, dando início ao maior desafio de sua carreira.
– Em menos de um ano, me tornei editora-chefe do jornal e fiquei à frente dele por três anos. Em seguida, surgiu proposta de jornal mais leve e conversado para o “RJ 1ª edição”. Aceitei e estou até hoje como editora-executiva e apresentadora do telejornal que vai ao ar para 50 municípios fluminenses, com 3 milhões de telespectadores – detalha.
Recebendo muitas mensagens de carinho do público, Ana Paula faz o possível para responder. Sua rotina é bastante corrida, com o desafio de colocar informações de 50 cidades num jornal de uma hora de duração, ao vivo.
– Nós temos uma equipe muito legal e unida, facilitando muito na hora de tomar decisões importantes. Falando nisso, até o fim de 2017 muita coisa boa está por vir, em nosso jornal. Nosso público merece – finaliza.
Com informações do site Folha1.

 

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: