Editorial: Estamos de volta com nova estrutura

A REDE GNI teve início em 2012 em Campo Grande (Mato Grosso do Sul) e durante 7 anos lutou e continua lutando para levar até você a informação com credibiidade, seriedade e buscando ser imparcial, para que o leitor faça as suas próprias análises do que acontece no Brasil e no mundo.

Não abrimos mão desses valores: Respeitar o leitor e lutar contra toda e qualquer ferramenta de manipulação. O que se chama de ‘Fake News‘ nós chamamos de MENTIRAS e rechaçamos todas as notícias que não sejam verdadeiras e comprometidas com a verdade, por isso, mantemos o foco na checagem e na ‘re-checagem’ das informações.

Não aceitamos fontes que não sejam reais, imparciais e com credibilidade idônea (e checada). Já recebemos diversas propostas de vantagens financeiras para ‘plantar’ notícias tendênciosas ou mentirosas, mas a nossa resposta foi e continuará sendo a mesama: Não!

Atravessamos o segundo semestre de 2018 e o primeiro semetre de 2019 em um período que denominamos de Ano Sabático (descanso e re-estruturação), porém, estamos de volta com uma nova estrutura (muito maior), novos profissionais, mas com a mesma garra e intenção: Levar até a você a informação.

O mesmo jornal que já obteve 3 milhões de acessos em um único dia (Fonte: Alexa.com) é o mesmo que valoriza cada leitor e cada acesso único. Valorizamos os nossos leitores.

REDE GNI – Uma nova história e um novo começo. Vem com a gente!

Léo Vilhena – Jornalista
Editor-Chefe da Rede GNI
28/08/2019