Correio do Estado retira do ar reportagem equivocada

Por volta das 14 horas o Jornal ‘Correio do Estado‘ retirou de sua página na internet a reportagem equivocada que dizia que ‘entre a noite de Sexta e a madrugada de Sábado, não houve nenhuma blitz nas ruas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul‘.

A denuncia foi da REDE GNI que provou através de uma reportagem especial que houve a ‘Operação Lei Seca’ na madrugada citada pela reportagem do CE nas ruas da capital morena. A REDE GNI fez a cobertura especial da Operação à convite do Tenente-Coronel José Amorim Longatto.

NOTA DA REDAÇÃO: Parabéns ao Jornal ‘Correio do Estado‘ pela correção em retirar do ar a reportagem equivocada.

Por volta das 14 horas o Correio do Estado retirou a reportagem equivocada

Leia a matéria da REDE GNI:

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: