Corinthians empata sem gols com o Racing e dá adeus à Copa Sul-Americana

O Corinthians está fora da Copa Sul-Americana. O Timão até controlou o jogo em Avellaneda, mas foi pouco produtivo no ataque e não passou de um empate por 0 a 0 com o Racing, nesta quarta-feira, no estádio El Cilindro, pelas oitavas de final. O gol marcado no 1 a 1, semana passada, em Itaquera, deu a vaga aos argentinos. O adversário nas quartas será o Libertad, do Paraguai.

Ao contrário do que Fábio Carille imaginava, o Racing adotou uma postura bastante cautelosa no primeiro tempo. Com o gol marcado em Itaquera no primeiro jogo, os argentinos jogaram de acordo com o regulamento e deixaram que o Corinthians ficasse com a bola. Mas os brasileiros criaram pouco.

O segundo tempo continuou como o primeiro. A única alteração feita por Carille foi inverter os lados de Marquinhos Gabriel e Romero, mas sem qualquer efeito prático. O Racing definitivamente passou a jogar nos contra-ataques. O Corinthians ficou com a bola por mais tempo e não soube o que fazer com ela, sobretudo quando se aproximou da área adversária.

A classificação ficou ainda mais difícil depois que Rodriguinho foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo. Jô ainda viria a levar cartão vermelho aos 46.

 

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: