Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Compromisso

O Compromisso da REDE GNI e do GRUPO GNI DE COMUNICAÇÃO é com a ética,  a verdade, a seriedade, a sinceridade e o nosso objetivo central é informar a notícia como ela é, levar até o nosso leitor a informação como de fato aconteceu, sem ressalvas, rasuras ou invenções, para que o nosso leitor – a quem tanto respeitamos – possa fazer a própria análise criteriosa da informação que recebeu.

Ao escrevermos uma notícia ou compartilharmos uma publicação, própria ou não, temos uma equipe que mantém elevado esforço para checar as fontes da notícia com isenção e imparcialidade, e não aceitamos utilizarmos fontes jornalísticas não confiáveis e que não temos a chance de checar a sua veracidade e autenticidade. Sites sensacionalistas não são profissionais e não fazem jornalismo, por isso, não temos qualquer vínculo com esses sites que prestam a ‘desinformação’.

A nossa linha editorial não tem a tendência de optar por qualquer lado da sociedade ou da política, para nós, todos são iguais perante a Lei e não fazemos distinção de credo, cor, raça, religião ou orientação sexual, por isso o nosso foco em levar a noticia na íntegra, sem analisar ou julgar o fato ocorrido – isso é Jornalismo.

Diferentemente da notícia são os comentários e as análises políticas e sociais de nossos comentaristas, que não representam a linha editorial da REDE GNI, mas as publicações e o contraditório é uma marca da Liberdade de Imprensa e do estado democrático de direito, e oferecemos ao leitor a possibilidade de ler diferentes opiniões e assim ele possa fazer a análise criteriosa da informação que recebeu.

ESSE É O NOSSO COMPROMISSO | REDE GNI | INFORMAÇÃO COM SERIEDADE