Briga generalizada deixa 14 feridos na estação Pinheiros do Metrô

Uma briga entre dois passageiros deixou 14 pessoas feridas, gerando confusão, correria e tumulto na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela do Metrô, na manhã desta sexta-feira (2). A briga ocorreu na passarela interna que liga a Linha 4-Amarela à Linha 9- Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Dois homens começaram a se desentender após se esbarrarem em meio ao grande fluxo de pessoas no local, trocando socos e chutes. A briga ocorreu no sentido da CPTM, quase ao final da passarela coberta que liga as duas linhas, e as pessoas começaram a correr na direção contrária, sentido Metrô.

Continua depois da publicidade
[wp_ad_camp_3]

Um dos envolvidos na briga foi detido por agentes da CPTM e levado à Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano). O outro, segundo a companhia, conseguiu fugir.

Durante a confusão, houve gritos e grades que separam as pessoas que seguem no sentido contrário da linha caíram no chão, fazendo grande barulho. A Linha 4-Amarela confirmou que houve o desentimento e que socorreu 4 pessoas, com ferimentos leves, que foram encaminhadas para prontos-socorros próximos. Passageiros chegaram a relatar que houve tiro, mas, segundo a Via Quatro, foi o barulho das grades no chão.

Os agentes da companhia socorreram 10 pessoas feridas.

Durante o tumulto, uma mulher gritou que tinha tido a bolsa levada por um homem, que pulou sobre as grades para fugir correndo. A Via Quatro e a CPTM disseram que nenhuma ocorrência de roubo foi registrada e não possuem informação sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade
[wp_ad_camp_3]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *