Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bolsonaro nem venceu, ainda, e já faz milagres no Brasil

Ele é ou não é um fenômeno? Bolsonaro nem venceu, ainda, e já faz milagres no Brasil… É uma verdadeira revolução e não é sem motivos, que a esquerda está apavorada no Brasil.

Se Bolsonaro vencer (é só uma questão de tempo), Ciro Gomes em entrevista ao jornal O Globo, ameaçou abandonar a política… Bolsonaro vai livrar o Brasil de um político dessa natureza… Acredito que essa afirmação de Ciro Gomes dará 1 milhão de votos a mais para Bolsonaro…

Se Bolsonaro vencer (é só uma questão de tempo), Pablo ‘desafina’ Vitar, uma drag queen que acha que é cantor, disse que a sua ‘longa e sólida’ carreira estará encerrada no Brasil… Eu nunca fiz tanta questão de votar no Bolsonaro e vou buscar mais 10 votos para ele… Meu Deus, que carreira? O Mito vai livrar o Brasil de ouvir um cara que desafina até falando, eu juro que nunca vi isso na minha vida… Bolsomito 2018!

Se Bolsonaro vencer (é só uma questão de tempo), o ‘grandioso’ cantor Chico Buarque ‘Rouanet ‘de Hollanda disse que vai morar em Paris… Então como eu sou uma pessoa bondosa, eu preciso perguntar ao cantor: ‘Que ir de Tam ou Air France?’ Eu ajudo a comprar a passagem, só de ida!

Bolsomito: Ele é ou não é um fenômeno? Com tantos milagres prometidos, eu vou buscar mais votos para o Bolsonaro, para não correr o risco de eu perder a chance de receber tantos livramentos por atacado e ainda vou pedir a canonização do Bolsomito ao Papa Francisco.

Léo Vilhena
Comentarista Político

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: