Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bolsonaro leva facada em atentado durante campanha em Juiz de Fora

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, foi esfaqueadodurante um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais na tarde desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi atingido no abdômen e, levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira, passou por uma cirurgia de cerca de quatro horas. Segundo a equipe médica que operou o candidato à Presidência, ele sofreu lesões nos intestinos delgado e grosso. O quadro dele é “grave, mas estável”. O suspeito do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso e está custodiado em uma delegacia da Polícia Federal.

Após a operação, Jair Bolsonaro foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. Ele já retomou a consciência e recebeu familiares e assessores. Os médicos esperam que ele passe pelo menos de sete a dez dias internado. Uma transferência ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, foi solicitada pela família do presidenciável e será analisada nas próximas horas, quando uma equipe do hospital paulistano chegará a Juiz de Fora.

O que se sabe até agora

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi atingido por uma faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

O suspeito é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Nas redes sociais, Adélio fez publicações críticas ao deputado federal. Ele foi preso em flagrante e foi instaurado inquérito policial.

Segundo os filhos do presidenciável, o corte é “superficial”, mas o fígado foi atingido e ele será submetido a uma laparotomia, informaram os parentes à GloboNews. A emissora também mostrou uma imagem que mostra o presidenciável em uma maca, atingido por uma equipe médica.

Vídeos mostram o momento em que ele foi atingido. Veja, abaixo, um deles, publicado pela página Direita Juiz de Fora no Facebook.

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: