Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bolsonaro aparece com 42,6% de Votos válidos

Jair Messias Bolsonaro (PSL) segue na liderança isolada das intenções de voto para a Presidência, seguido por Fernando Haddad (PT), conforme os resultados da pesquisa do Instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada neste sábado (6). Na pesquisa espontânea, Bolsonaro cresceu 8,4 pontos porcentuais, de 25,5% no levantamento revelado no dia 30 de setembro para os atuais 33,9% na simulação de primeiro turno. No mesmo intervalo, Haddad oscilou 0,7 para cima, de 19,7% para 20,4%. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos. Considerando essa margem, Bolsonaro pode ter entre 31,7% e 36,1%. Já Haddad pode ter entre 18,2% e 22,6%. Ciro Gomes (PDT) surge com 7,3% das intenções de voto (de 6,7% antes), seguido por Geraldo Alckmin (PSDB), com 4,1% (de 5%). Marina Silva (Rede) oscilou de 1,2% para 1,1%.

Com este resultado, as intenções de votos em Bolsonaro, computando e levando em consideração com os votos válidos de acordo com as regras do TSE, o candidato do PSL chega a 42,6% nas intenções de votos.

Existem analistas políticos (dos quais eu faço parte) que acreditam que Jair Messias Bolsonaro terá mais de 50% do votos válidos, liquidando a ‘fatura’ no primeiro turno. A ‘surpreendente’ vitória esmagadora virá do Nordeste e do Sudeste.

Léo Vilhena | REDE GNI
Comentarista Político


 

Recomendadas para Você

Rede GNI

Informação com seriedade

%d blogueiros gostam disto: