‘Boicote Geral’ vem despencando a audiência da TV Globo

Prezado leitor, você pode não ter reparado, mas a verdade é uma só: Após as maciças e fortes reações nas redes sociais contra as reportagens da Rede Globo de Televisão que apoiavam e incentivavam as ‘artes’ que mostravam aberrações culturais e morais, tais como, um homem nu sendo tocado por uma criança que aconteceu no MAM de São Paulo, após diversos ‘patrocinadores’ terem cancelado seus comerciais na vênus platinada e após o crescimento da campanha ‘Boicote Geral’ nas redes sociais, à uma semana (21 à 29) que a Globo não transmite reportagens ou anúncios dessas aberrações culturais, que incentivam as ‘artes’ que se confundem com a pedofilia..

O pior que podia ter acontecido à Rede Globo foi que sua audiência nacional despencou em todo o Brasil. A audiência está literalmente despencando.

Outro importante acontecimento, que mexeu na economia do Brasil, é que o ‘Boicote Geral’ atingiu diversas e importantes marcas que anunciam na Globo, como o Sabão em Pó Omo, que está encalhado e em promoção nos principais mercados do país. A campanha incentiva o boicote em quem anuncia numa rede de televisão que apoia a ‘pedofilia’. Outra empresa na mira do boicote é a Boticário, que já acendeu o alerta.

Em contrapartida, algo incomum na rede do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, nos intervalos ela passou a apresentar comerciais que valorizam a ‘audiência” de 100 milhões de brasileiros que assistem ‘diariamente’ a TV Globo, informação não confirmada por nenhum instituto de pesquisa.

É a força dos internautas que se revoltaram nas redes sociais.

Sugeridas para você

%d blogueiros gostam disto: